O Natal está a chegar… muito rápido diriam alguns. O tempo voa, passa a correr, entre o turbilhão de coisas que temos para fazer. Mas esta quadra não deixa de ser muito especial, de tons quentes, cheia de enfeites e luzes. O Natal é um tempo acolhedor ! Faz-nos pensar ( e sentir !! ) o frio, as mantas, as lareiras, sonhar com as imagens de neve, e o som das campainhas a tocar.

Na Saberes da Avó fomos decorando ao longo do mês de Dezembro as nossas montras para esta quadra festiva. Com produtos e enfeites a pensar nas nossas clientes e nas prendas que todos nós gostamos de trocar no Natal com os amigos, familiares e entres queridos.

As tolhas e os panos de Natal, os tecidos a metro, as prendas de roupa para as crianças, como pijamas, camisolas interiores, meias, collants, cuetas, anti-derrapantes…, as intemporais bonecas de pano feitas à mão, os lenços e as bolsinhas, entre tantas outras coisas.

Sim, porque devemos manter as nossas tradições apesar dos tempos que nos rodeiam. Outros tempos, outras vontades, outras formas de fazer, talvez com mais imaginação e engenho, mas nunca perdendo os nossos rituais porque são eles que dão cor e luz à vida de todos nós.

Bem Hajam e um Bom Natal, com tudo de bom, mas muito em especial com muita Saúde !