Embora o sol brilhe lindo no céu, o frio continua a fazer-se sentir e sabe tão bem começar um novo trabalho em lã, utilizando tanto as técnicas de tricot como de crochet.

O som das agulhas a baterem uma na outra e o nosso cachecol ou camisola a surgir aos poucos, malha após malha, fazendo com que o nosso trabalho passe a ser tangível e nos faça sorrir a pensar em que situação o vamos utilizar ou a quem o vamos oferecer.

A Saberes da Avó vai apresentar em Janeiro uma novidade ! Para além da marca Coral cujo fio é mais fino, passamos a ter agora no nosso portfolio de lãs a gama Miltons cujo fio é mais grosso e para ser trabalhado com recomendação para agulhas 4,5 e 5 de tricot ou 5 de crochet.

Brevemente as cores disponíveis na nossa página de produto!

Entretanto resolvemos fazer uma montra de Lãs, com destaque para as cores da Baby ( lã acrilica anti-alérgica ) e para as Baby Print ( brevemente também na nossa página de produto ) em matizados. Lindas, a fazerem trabalhos maravilhosos !! Para bébes ou não, mas muito, muito macias !

Recebemos também novas bonecas da Arte Facto que por serem “de Inverno” complementam a montra das Lãs. Sãs as bonecas Mia.