logo_montra-da-semanaOlá Bom Dia,

Vamos criar uma rubrica que se chama a Montra da Semana.

Nós mudamos as nossas montras com grande frequência e gostariamos de partilhar com quem não tem a oportunidade de as ver fisicamente os produtos que lá expomos.

A retrosaria Saberes da Avó tem 3 montras. Uma normalmente está dedicada a artigos de bébé. As outras duas dividem-se entre os lavores, a retrosaria, e o artesanato.

Esta semana recebemos novos produtos de turco e favo que embora façam conjunto, podem ser vendidos individualmente. Os motivos são os figos, as laranjas e os cavalos. Na montra desta semana resolvemos expor os “figos” com todas as cores das linhas ancora crochet que melhor combinam com estes novos panos.

De destacar também os Panos 4 bordados, de tecido adamascado e bordados com motivos nos 4 cantos, e a Linha Anchor Bamboloo, um fio de Verão de composição mista entre algodão e bamboo para fazer crochet ou malha.

Na montra dos artigos de bebe, temos destaque para as colecções de enxovais de bebe, com fralda, babetes, porta documentos, muda fraldas, bolsas, toalhões turcos, etc para bordar; assim como, para as lãs anti-alérgicas próprias para bébé da marca Coral Baby.

EmailFacebookTwitterGoogle+